quinta-feira, 24 de março de 2011

ANJO!

"hoje eu acordei mais cedo, e fiquei te olhando dormir. imaginei algum suposto medo, para que tao logo
pudesse te cobrir. tenho cuidado de voce todo esse tempo. voce esta sob o meu abraço e a minha proteçao. tenho visto voce errar e crescer, amar e voar. você sabe onde pousar. ao acordar ja terei partido, ficarei de longe, escondido. mas sempre perto decerto. como se eu fosse humano, vivo! vivendo pra te cuidar, te proteger. sem voce me ver, sem saber quem sou; se sou seu anjo, ou se sou amor. afinal, quem eu sou? seu anjo ou seu amor? tenhos asas? anjos protegem, cuidam! aparecem invisiveis, humanos tambem; quando amam. quero dizer, que ja nao importa, saber de onde venho, se tudo que sou pra voce é amor. e se ainda assim quiser voar, te levo comigo, te mostro as estrelas, outros alados, Deus. a vida celeste! depois voltaremos pra casa. e mais uma vez humanos, nos amarmos, ate morrermos. pra dizer que é seu o anel. sou o seu amor na terra, e seu anjo no céu."

(poema anjo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário