quinta-feira, 24 de março de 2011

eu era tão feliz, e nem sabia, amor!






e a gente chorava porque queria mamar, porque queria mamãe, porque queria brincar, porque não queria nada, porque te morderam na escola, porque você caiu ou porque passatempo já não era seu biscoito preferido. isso tudo sem saber por tudo o que realmente se teria que passar. não sei quanto daria pra voltar e tentar aprender tudo o que agora me faz sofrer, e eu só posso realmente aprender quebrando a cara e caindo, e um simples calma vai passar, já não funciona. mas é bom saber que eu fui feliz sem me preocupar com nada. e pra sermos francos, ouço constantemente que palavra de mãe é pra se escrever. e a minha me diz todo dia bem baixinho: calma! tudo vai ficar bem .. =)



"menininha do meu coração, eu só quero você a três palmos do chão. menininha, não cresça mais não, fique pequenininha na minha canção. senhorinha levada, batendo palminha, fingindo assustada, do bicho-papão. menininha, que graça é você. uma coisinha assim, começando a viver. fique assim, meu amor. sem crescer porque o mundo é ruim, é ruim. e você vai sofrer de repente, uma desilusão. porque a vida é somente. teu bicho-papão. fique assim, fique assim. sempre assim e se lembre de mim, pelas coisas que eu dei! e também não se esqueça de mim, quando você souber enfim, de tudo o que eu amei!"
música que mamãe leu pra mim quando eu nasci, e sempre me manda! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário