domingo, 27 de março de 2011

eu te preciso, perto, longe, tanto faz.




"se eu me apaixonar, vê se não vai debochar da minha confusão. uma vez me apaixonei, e não foi o que pensei. estou só desde então.. se eu me entregar total meu medo é: você pensar que eu sou superficial.. se eu não fizer amor assim sem mais .. se você brigar e for correndo atrás de alguém não vou suportar a dor de ver que eu perdi mais uma vez o meu amor. mas se eu sentir que nós estamos juntos, longe ou a sós, no mundo e além, pode crer que tudo bem! o amor só precisa de nós dois, mais ninguém! se você quiser ser meu namoradinho, e me der o seu carinho sem ter fim pra você eu digo: sim!"


"eu vou deixar pra lá, fingir que esqueci, agir como se não importasse. o que é verdadeiro, volta e quem tem que ficar, fica."


"você nem precisa dizer alguma coisa no telefone basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio, juro como não peço mais que o seu silêncio."




 saudade. saudade. saudade. saudade. saudade. saudade. saudade. saudade. saudade. saudade. saudade. saudade. saudade. saudade. saudade. saudade. saudade. saudade. saudade. saudade. saudade. saudade. saudade. saudade. saudade. saudade. saudade. saudade. saudade. saudade. saudade. saudade. saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário